NOTÍCIAS

21/11/2017 19:55:03
 Certificado Digital já é emitido na CDL do Arapiraca Garden Shopping
foto: foto:
Há pouco mais de oito meses no Brasil, o chinês Chen Shijie, 43 anos, escolheu Arapiraca para viver com a esposa e os dois filhos do casal. Empresário, gostou da comodidade de ir ao shopping, com hora marcada, fazer o seu Certificado Digital.

O serviço implantado este mês no box da entidade, localizado no hall de acesso da Rua Samaritana, já está atraindo atenção dos empreendedores que querem e precisam, do documento.

Para Girlania Meneses, agente de certificação da CDL e responsável pelo atendimento no local, a receptividade tem sido muito boa. "Nossos clientes são atendidos com hora marcada, num ambiente aconchegante e com um preço muito competitivo pelo praticado no mercado", comentou.

O Certificado Digital é oferecido para pessoas de natureza física ou jurídica e tem várias funções, entre elas a conectividade social, emissão de nota fiscal e acesso a banco de dados. Advogados, por exemplo, precisam dele para consultas no Site da Justiça.

Para Chen, trata-se da oportunidade legal de trabalhar em um novo país. Tímido, ele acredita que escolheu o lugar certo para empreender. "Tô gostando muito", falou o chinês, ainda com sotaque marcante, mas num claro esforço de se enquadrar tanto na língua local, quanto aos procedimentos burocráticos.

"Estamos sempre nos atualizando e buscando novas formas de atender ao público. Esse serviço na nossa unidade do Shopping tem sido uma grata surpresa, pois atende a uma nova demanda", comentou a presidenta da CDL, Tania Nubia.

O horário de atendimento da CDL no Arapiraca Garden Shopping é de 13h às 20h e o agendamento pode ser feito através do telefone (82) 98876-0761.
Outras Notícias